quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Taylor Swift Book TAG

Olá pessoal!
Hoje resolvi fazer algo diferente e responder uma TAG literária, porque assim vocês podem pegar algumas ''dicas'' de livros. Claro que cada pessoa tem um gosto, e o livro que eu amei pode ser o que você mais odiou, mas as vezes os gostos batem. 
Bom, a TAG consiste em relacionar algumas músicas da Taylor com livros que possuam característica similar à música. 
(Colocarei o link do youtube das músicas para que quem ainda não conhece possa conhecer.)

Músicas:
1 - We Are Never Ever Getting Back Together - escolha um livro ou série que você estava amando, mas que depois você decidiu que queria ''terminar'' com ele.
 O livro que eu escolhi foi: O Lado Bom da Vida - Matthew Quick 
Eu simplesmente ODIEI este livro, e só terminei a leitura porque realmente queria me livrar dele.

2- Red - escolha um livro com a capa vermelha
O livro que eu escolhi foi: Em Chamas - Suzzane Collins

3-The Best Day - escolha um livro que faça você se sentir nostálgica.
O livro que eu escolhi foi Um Porto Seguro - Nicholas Sparks
Foi a minha primeira leitura do Nicholas e eu me encantei, tanto que fiz a leitura de vários livros do autor depois deste.

4- Love Story - escolha um livro com uma história de amor proibida.
O livro que eu escolhi foi A Verdade Sobre Nós - Amanda Grace. Me encantei perdidamente com este livro, e apesar de ter um final não convencional consegui entender o que a autora quis transmitir, e gostei mesmo assim. 

5- I Knew You Were Trouble - escolha um livro com um personagem mau, mas que apesar disso, você não conseguiu resistir e se apaixonou por ele.
O livro que eu escolhi foi Orgulho e Preconceito - Jane Austin, por conta do personagem Darcy. Não que ele seja mau, mas no início até quase que na metade do livro todas as vezes que ele aparece é para falar de momentos não agradáveis, já que seu comportamento condiz com essas situações, mas para quem presta atenção, e até mesmo para quem não percebe, acaba se apaixonando por ele mais para o fim da história.

6- Innocent - escolha um livro que alguém estragou o final para você (spoiler).
Acredito que nunca ninguém tenha estragado um livro me contando o fim, ao contrário do que já aconteceu muitas vezes com filmes. 

7-Everyting Has Changed - escolha um livro em que o personagem se desenvolve bastante.
O livro que eu escolhi foi Amor Inteiro - Maribell Azevedo. Na continuação de Amor no Ninho, os personagens passam por situações que exigem que eles amadureçam, e este crescimento é muito visível em Amor Inteiro.

8- You Belong With Me - escolha um livro que você esteja ansiosa para que seja lançado e que você possa ler.
O livro que eu escolhi foi o segundo da série Hopeless - Collen Hoover, já que o primeiro deixou um gostinho de quero mais.

9- Forever and Always - escolha o seu casal literário favorito.
O meu casal literário favorito é o casal do livro Métrica - Collen Hoover (Lake e Will). Este casal me lembrou muito a história do casal Ezra e Aria da série Pretty Little Liars, e como eu já era encantada por eles, acabei ,e apaixonando fácil pelo casal deste livro, afinal de contas não só o casal, mas o livro todo é encantador.

10- Come Back, Be Here - escolha um livro que você não gosta de emprestar por medo de nunca mais voltar.
A resposta é: TODOS. Já tive livro que emprestei e não me devolveram, por isso hoje não empresto mais nenhum para quem quer que seja.

11- Teadrops On My Guitar - escolha um livro que te fez chorar muito.
O livro que mais me fez chorar até hoje foi Diário de Uma Paixão - Nicholas Sparks. Uma história linda de amor que me fez chorar tanto no livro como no filme (que por sinal foi muito bem adaptado, na minha opinião.)

12- Shake It Off - escolha um livro que você ama muito e não está nem aí para os haters.
O livro que eu escolhi foi: os três da então trilogia A escolha - Kiara Cass. Por ser um livro mais jovem faz com que algumas pessoas torçam o nariz para ele só de olhar as capas, mas me encantei...achei um livro gostoso de ler. Não tem muitas lições nele, mas com certeza é um livro envolvente e de fácil leitura que te faz querer mais e mais.


Créditos TAG - Canais do Youtube:

Créditos Fotos e Vídeos/Músicas: 


Um beijo!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...