domingo, 16 de março de 2014

Da semana... - parte 1

Olá galera,tudo bem ?  ''Da semana'' é o nome que eu dei para uma ''série'' que vou inaugurar hoje aqui no blog. Nela eu postarei alguns clicks que eu faço durante a semana que passou. A ideia surgiu depois de passar as fotos das duas últimas semanas para o computador e ver que renderam clicks suficientes para criar algo diferente aqui.
Começarei da semana retrasada e durante esta semana postarei desta semana que está se encerrando hoje.

Uma chuvinha que chegou para refrescar uns dias semana retrasada,mas que foi logo embora nos deixando com mais calor:

Tive a sorte de um pássaro ''beija-flor'' ter feito um ninho na árvore em frente da casa da minha avó...depois de uma hora tentando fotografar (foi difícil) . Seguem uns clicks:

Zoom meu amigo de todas as horas:

 Esta é a árvore onde ele fez o ninho...muito amor,gente!!

Anoitecer com direito a degradê no céu...cenário perfeito:


Pão recheado com presunto,mussarela e tomate (por fora)

E por dentro:

Ótimo início de semana !
Um beijo!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...