terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Curtindo a minha viagem - Dicas e informações sobre Buenos Aires - Argentina (parte 2)

Olá galera,tudo bem?
O post de hoje é a continuação do que falei sobre o Rosedal,Jardín Japonés ,Flor Metálica e a Faculdade de Direito de Buenos Aires,e se você ainda não conferiu,é só clicar neste link aqui.
Hoje falarei sobre os dois Zoológicos que visitei em minha viagem: o Zoo de Luján na cidade de Luján e o Zoo de Buenos Aires que fica próximo ao Jardín Japonés e ao Rosedal. 

Zoo de Luján:
Este passeio,como era fora da cidade de Bs. As. foi fechado com uma agência de turismo,já que de ônibus foi necessária 1 hora ''de viagem''. Recebemos da agência um mapa,e neste zoológico é possível entrar nas jaulas dos animais,e assim ter um contato mais próximo deles. As que entrei e fotografei com os animais foram : Tigre,Tigre branco,Leão e Araras. O mesmo lugar onde ficavam as araras, ficavam também a Cobra e a Iguana,que eu não tirei foto porque morro de medo(confesso hahahaha). Nas jaulas dos tigres e do leão,é permitida a entrada de pessoas de no mínimo 16 anos,já as dos filhotes de leão e tigre é permitida a entrada de crianças,que também podem alimentar patos e marrecos que ficam soltos pelo zoo,comprando um saquinho de alimentos tais como pães,torradas e outros.



       




Zoo de Buenos Aires:
Localizado no bairro de Palermo,é possível ver girafas,tigre branco,leão,leoa,urso,flamencos,entre muitos outros,já que o parque é bem grande. Fomos pela manhã,assistimos a um ''showzinho'' de um leão marinho,almoçamos lá (o lanche é uma delícia!!),e continuamos andando por mais um tempo para conseguir ver tudo.Porém,diferente do Zoo de Luján,neste não é possível entrar em nenhuma das jaulas,mas é possível com que as crianças alimentem alguns dos animais comprando um baldinho com comida própria para eles.

A entrada do Zoo:

               As árvores de lá são lindas assim:







 






 

            Estas são as Lebres da Patagônia,que ficam soltas por todo o parque,e vivem lá muitas delas:



Por hoje é isso...até o próximo post!
Um beijo!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...