quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Reveillon - Um post atrasado...

Olá galera,tudo bem com vocês?
Antes de qualquer outra coisa gostaria de explicar que o motivo pelo qual eu me afastei do blog durante todo o ano de 2013...foi porque decidi priorizar os estudos para que enfim eu consiga começar a estudar o curso que quero na faculdade que escolhi,mas isto pode ser assunto para um próximo post,já que o foco deste é outro.
Como todo final de ano é sempre muito corrido,ainda mais porque viajei no final de Dezembro para passar o Natal na praia,ficou um pouco corrido planejar os preparativos para a noite do dia 31/12,que passei em minha casa com a minha família.
Eu,minha mãe e nossa prima Ju, pensamos em todos os detalhes enquanto passávamos em algumas lojas para comprar o que precisávamos... na maior correria,mas graças a Deus tudo ocorreu como planejado e acabou ficando (modéstia a parte), muito lindo!!

A mesa principal foi decorada com um arranjo lindo de rosas brancas,que foi feito por minha prima Ju, e recipiente com água e velas,tendo os dois maiores pérolas no fundo:


A mesa de salgados foi decorada com telinha dourada,velinhas e garrafas de vidro com água,rosa branca,trigo,folhas e por fora lacinho dourado.


A mesa de doces foi decorada também com a mesma telinha dourada,velas,arranjos de rosas também feitos por minha prima,além de pérolas.

 

Os cupcakes foram feitos por mim e ficaram um charme com cerejas e ''pérolas'' comestíveis.                                                                   
Mais um detalhe da nossa decoração:




      A família reunida e registrando um momento tão especial em nossas vidas:
 Que 2014 seja um ano repleto de realizações,com muita saúde,paz,amor,harmonia e tudo o que há de bom para todos vocês!!



Um beijo !!

2 comentários:

Thais disse...

Que lindo,adorei,tudo de muito bom gosto,a decoração,a comida,os doces então,nem se fale. Perfeito

Tami Fonseca Sousa disse...

Tudo muito lindo.Parabéns pelo capricho.
Bjinhus

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...