domingo, 13 de janeiro de 2013

Meu final de semana

Olá meninas, tudo bem com vocês?  Hoje vim rapidinho apenas para registar como foi minha quinta/sexta- feira e meu fim de semana. Para isso,colocarei algumas fotos que postei no instagram!!

Na quinta/sexta-feira , vieram algumas amigas minha(foto3) e da minha mãe aqui em casa passar a tarde. Muitas risadas,fofocas e claro,comida!! kkkkk.. na quinta fiz cupcake de brigadeiro e na sexta fizemos pão(foto1) e cupcake de brigadeiro (sem foto)
Começando o fim de semana,ontem(sábado), comprei uma agenda super fofa(foto2) para começar a organizar o meu ano de 2013!!
E ontem(sábado),saí para jantar com amigas e respectivos namorados (fotos 4 e 5).        
               

Bom meninas, então é isso...um post bem rapidinho só para não passar em branco.

                                                                  Um beijo!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...