domingo, 21 de outubro de 2012

''Explicações''+Atelier Manamimos

Olá! Como vocês podem ter percebido,eu não apareço aqui há umas duas semanas,mas tudo tem um por quê. Entraram na minha casa no dia 05-10 e roubaram meu notebook e como vocês vão perceber, roubaram a minha câmera também. Eu ía fazer este post pra vocês antes para contar tudo,e até comecei a escrever,mas eu achei melhor não postar nada até as coisas esfriarem um pouco porque,afinal de contas eu não posso escrever aqui tudo o que eu penso de verdade sobre tudo o que aconteceu,mas o que realmente importa é que Deus guardou a mim e a minha família,isso nenhum dinheiro do mundo paga! Enfim,a vida continua e o blog também não pode mais ficar parado. Por conta disso,por enquanto eu vou tirando fotos aqui com o celular mesmo e sem editar,colocar o logo do blog e tudo mais,ok? Compreendam! 
Mudando completamente o assunto e chegando em algo bem legal agora. Minha mãe sempre procura coisas sobre patchwork pra mim pelo computador, e tenho que dizer que ela é boa nisso,viu! Eu não tenho tanta paciencia em ficar procurando e tudo mais,e ela vem para o computador e quase no mesmo instante consegue achar algo legal...impressionante! Dessa vez ela achou uma página no site elo7. Esta página é do atelier Manamimos,da Laís Porcellis. Gente...um trabalho mais lindo do que o outro,acessem lá: http://www.elo7.com.br/manamimos . Enfim,encomendei uma apostila com um projeto de natal e uma lã natural ( para fazer cabelos de bonecas(os) ). A entrega foi rápida,chegou tudo direitinho com o maior capricho.O projeto vem todo super explicado e a cor e textura da lã é ótima...vale super a pena, sem contar que a Laís é um amor de pessoa. Super atenciosa e preocupada! Com certeza farei mais pedidos quando tudo realmente se acalmar e eu tiver mais tempo para o Patch. Quando eu conseguir fazer o projeto,postarei fotos aqui.


 Ps: Queria agradecer as pessoas que continuaram entrando aqui no blog todos esses dias mesmo sem atualizações. Obrigado de verdade,estava precisando dessa força esses dias! Espero voltar logo aqui.

                                                         Um beijo!


2 comentários:

Anônimo disse...

legal seu blog,também prestando vestibas? vai prestar que curso em quais faculdades?

caixinha de sonhos e pensamentos disse...

Estou prestando psicologia aqui na UFSCAR,na Unesp e na USP ; )

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...