segunda-feira, 24 de setembro de 2012

III Feira de Patchwork em Limeira

Olá meninas,tudo bem com vocês? Hoje o post é bem curtinho por conta da correria(pra variar). Eu ía liberar ontem,mas eu passei praticamente o dia todo mexendo com patchwork...organizando tudo,tirando moldes dos projetos que eu comprei na feira, e claro não podia deixar de postar algo sobre a feira de Limeira deste ano aqui pra vocês. Não tirei muitas fotos desta vez,mas é óbvio que sempre temos os nossos preferidos,né? Aí não tem como.. ahahaha

 Claro que eu tinha que ficar apaixonada por esse pano,né? Afinal de contas,corujas..uma fofura *-*

 Apesar deste ano os stands não terem muitos projetos e nem bonecos prontos de natal,encontrei esse casal noel super fofo!
                     
                                                               Fábio Souza arrasando sempre:




E para quem nunca foi na feira está foto vai te dar uma ideia de como é..e nesta hora ainda tinha pouca gente,depois ferveu ahahahha
ps: No próximo post eu vou mostrar  réguas e algumas tintas que eu comprei e o resultado final(porque claro que eu cheguei e fiz no sábado mesmo...não aguento esperar,a ansiedade fala mais alto! aahahah)
Volto em breve,
Um beijo!


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...