sexta-feira, 20 de julho de 2012

Um novo colorido no céu..


Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje vim apenas fazer um post rapidinho para começar o final de semana um pouco mais alegre...está tendo um campeonato de balonismo na minha cidade (São Carlos) e por isso,desde ontem todos os olhares em todo canto da cidade está sendo atraído para os balões(que começam a tomar conta do céu a partir das 16:00),e eu como AMO tirar fotos...achei que valia a pena conferir tudo isso um pouco mais de perto,e fotografar muuuuito! A conclusão disso tudo foi que acabei tirando mais de 130 fotos(sim,se eu disse que amo fotos,é porque amo mesmo...haha)  vou compartilhar algumas delas aqui com vocês :
essa menininha é a minha irmã..minha paixão,que desde pequenininha segue o meu caminho da fotografia. Muito amor!


essa foto foi a minha preferida,pois conseguiu mostrar muito bem todo o colorido:





Realmente é muito lindo de se ver todo esse colorido nesse céu de inverno mesmo(com  praticamente nenhuma nuvem).Um ótimo final de semana pra vocês.
ps: uma dica de músicas para hoje..realmente há pessoas que conseguem fazer um cover ser muito melhor do que a música original,e essa conclusão tirei ouvindo os covers dessa menina: http://www.youtube.com/watch?v=_rMGLcv9bKo&feature=g-vrec
vale a pena ouvir.

Um beijo!




4 comentários:

Elza Carrara disse...

Adorei as fotos, eu fiquei até com vontade de ver de pertinho os balões. Já acabou? Era só neste final de semana?

Temos uma coisa em comum, eu também amo fotografia e meu filho Arthur também tira ótimas fotos. O olhar dele é mais apurado e mais inocente. Eu adoro ver as fotos dele :)

Bjs e uma ótima noite pra vc

Re disse...

Que lindas fotos Cá, amei! Um céu desse pra gente que nem gosta de tirar fotos é bem empolgante!!! Pena que eu não estava em Sanca nesse dia para apreciar essa paisagem!

caixinha de sonhos e pensamentos disse...

Elza...era só neste final de semana sim infelismente ;/ mas todo ano nessa época tem,inclusive em 2014 terá um campeonato mundial de balonismo aqui..acho que vai ser bem legal. Que fofura..quando der,poste algumas fotos dele no seu blog. beijinhos

caixinha de sonhos e pensamentos disse...

Re...estava lindo mesmo,uma pena voce nao estar aqui,mas ano que vem nesta mesma época terá novamente e em 2014 terá o campeonato mundial com muito mais balões..aí a gente aproveita MUUITO! hahaha beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...